Brasil

Denarc Cascavel participa de operação em Dourados/MS

A apreensão é fruto de investigação realizada pelos setores de inteligência da Dena...

30 jul 21 - 17h36 Redação SOT
Denarc Cascavel participa de operação em Dourados/MS

Nesta sexta-feira (30), uma ação integrada entre as forças de segurança pública resultou na apreensão de 695,8 quilos de maconha no Município de Dourados/MS.

A apreensão é fruto de investigação realizada pelos setores de inteligência da Denarc de Cascavel, DOF/MS e PRF, com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas e o crime organizado.

Os policiais identificaram que um morador de Foz do Iguaçu havia sido contratado para transportar drogas, tendo como destino o Estado de São Paulo. Os policiais identificaram que o suspeito estava em Dourados e se deslocaram até aquele Município.

Após monitoramento, o local que a droga estava armazenada foi identificado e a substância apreendida, totalizando 695,8 quilos de maconha, avaliados em R$ 1.300.000,00. Durante a abordagem ninguém foi preso e as investigações seguem em andamento para localizar os responsáveis pela droga.

Via: Assessoria Polícia Civil do Paraná - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.