Cascavel

Magnus vence e Cascavel Futsal encerra sua participação na Taça Brasil de Futsal

Agora o time cascavelense retoma seu foco na disputa do Paranaense da Série Ouro e...

30 jul 21 - 18h46 Redação SOT
Magnus vence e Cascavel Futsal encerra sua participação na Taça Brasil de Futsal

A cobiçada vaga na final da 48ª Taça Brasil de Futsal não veio, mas a campanha da equipe do SICREDI/PLUMA/MUFFATÃO/CVEL FUTSAL foi sensacional e pode deixar torcedores esperançosos para o restante da temporada. O time paranaense venceu 3 dos seus 4 compromissos na fase de grupos e empatou um contra a equipe do Joinville. Marcou 21 gols e sofreu apenas 11, ficando em segundo lugar no grupo devido aos critérios de desempate.

Nesta sexta-feira (30) a equipe do oeste paranaense disputou a semifinal da competição contra a boa equipe do Magnus de Sorocaba, no Ginásio da Unigran e saiu derrotada pelo placar de 4x1. Os gols do time paulista foram marcados por Danilo, Charuto, Sinôe e Rodrigo, enquanto o gol da Serpente foi marcado pelo capitão Carlão. 

Agora o time cascavelense retoma seu foco na disputa do Paranaense da Série Ouro e na Liga Nacional de Futsal onde lidera seu grupo e está com a classificação encaminhada para a segunda fase. 

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Mônia Cris


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.