Paraná

Grave acidente deixa cinco mortos na PR-317 entre Toledo e Assis Chateaubriand

Segundo as primeiras informações, três mulheres e dois homens ocupavam o Gol, que t...

03 ago 21 - 19h20 Atualizado 03 ago 21 - 21h04 Redação SOT

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na noite desta terça-feira (03), na PR-317, entre Toledo e Assis Chateaubriand. A colisão envolveu um VW Gol, com placas de Jesuítas e um Bitrem.

Segundo informações, o acidente aconteceu quando a carreta trafegava no sentido a Toledo e o veículo menor seguia no sentido contrário e em um trecho de faixa dupla, aconteceu a colisão frontal. Após a batida o Volkswagen Gol foi arrastado e imprensado debaixo da carroceria da carreta, que desgovernado a ainda atingiu um barranco ficando atravessada na rodovia. O trânsito ficou em meia pista, nos dois sentidos.

O motorista da carreta foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para atendimento hospitalar em Toledo. As cinco vítimas fatais são todos do Volkswagen Gol, sendo um deles identificados como Adriano Paraná, locutor da Amiga FM de Formosa do Oeste e morador de Jesuítas.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para retirar as vítimas do meio das ferragens. A Polícia Rodoviária Estadual, posto de Assis Chateaubriand, foi acionada para registrar a ocorrência e sinalizar a via.

O IML foi acionado para recolher os corpos das vítimas, sendo 3 mulheres e 2 homens a principio. Um terceiro veículo, a princípio um GM Corsa, também se envolveu no acidente.

O condutor do caminhão realizou o teste do bafômetro, aonde apontou 0,50mg de álcool no sangue, sendo detido na sequencia pela PRE, por homicídio e embriaguez ao volante. O caminhão foi encaminhado para Delegacia de Toledo.

Via: Redação/Luiz Felipe Max/Leo Silva - Foto: Radar BO


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.