Na briga pela parte de cima da tabela, Stein e Cianorte fazem o clássico paranaense no NFFB
O cruzamento entre as duas equipes em 2021, também poderá acontecer na mesma fase de ano anterior...
O duelo entre Stein e Cianorte, começa a ganhar grandes proporções no futsal feminino nacional.
Em 2020, esse confronto aconteceu em uma das semifinais do campeonato paranaense. Melhor para a equipe do Cianorte que conseguiu seguir na competição.
O cruzamento entre as duas equipes em 2021, também poderá acontecer na mesma fase de ano anterior. Se, Stein e Cianorte vencerem Foz e Londrina respectivamente nas quartas de final, estarão frente a frente para mais dois duelos eletrizantes.
Esse ano, jogando no Ginásio Tancredão em Cianorte - PR pela Série Ouro, a equipe cascavelense levou a melhor.
Com gols de Camila, Jaque Nunes e Bianca, as meninas comandas pelo técnico Márcio Coelho, venceram as mandantes por 3 a 0.
Nesse final de semana, o estadual ficará de lado e as atenções se voltam para o Novo Futsal Feminino Brasil. Jogando no Ginásio da Neva, em Cascavel – PR, o Stein recebe o Cianorte, às 17h00, pela oitava rodada do NFFB.
Confronto direto na parte de cima da tabela. Após sete partidas, o Cianorte ocupa a terceira posição com 14 pontos. Com o mesmo número de jogos, mas com um ponto a menos, o Stein está na quinta colocação.
Dependendo o resultado da rodada entre Sumov – CE (6º) e Barateiro – SC (4º), a equipe cascavelense com uma vitória, consegue assumir a terceira posição na competição nacional.
A comissão técnica azul e branca, tem algumas dúvidas para o duelo de domingo. A espanhola Bea, a ala/pivô Jaque Nunes e a ala Jack Alves, seguem no departamento médico. Jackinha, sentiu o tornozelo e ficou afastada do treino dessa quinta-feira (12).
Camila, ex-Cianorte que não atuou na goleada diante o Instituto Cascavel semana passada, voltou a treinar e deverá ser relacionada para o jogo contra seu ex-clube.
O Stein ainda não venceu jogando em casa pelo NFFB. Ao todo, foram três partidas com mando azul e branco.
Atuando na Neva, a equipe cascavelense empatou com o Barateiro – SC e perdeu para o Taboão da Serra – SP. Jogando em Santa Tereza do Oeste, o revés foi diante as Leoas da Serra – SC.
A ala Alice, destaque na última partida do Stein com três assistências, ressaltou sobre as atuações em casa pela NFFB.
“Estamos jogando muito bem em casa, porém a vitória ainda não veio. Estamos trabalhando muito e corrigindo detalhes, para que no domingo, a gente consiga conquistar três pontos”.