Homem apontado como chefe do tráfico é morto a tiros dentro de UTI de hospital em Sarandi
Autores do crime podem ser os mesmos que tentaram matar a vítima com vários tiros, na quarta-feira (11) no Jardim Esperança...
Um homem de 25 anos, identificado como Diego Henrique Valentim, mais conhecido como Pestinha, foi morto na tarde deste domingo (15), com vários tiros dentro da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Metropolitano, onde estava internado, desde quarta-feira (11) quando sofreu um atentado a tiros, no Jardim Esperança, em Sarandi.
Os autores do crime teriam chegado em um veículo Space Fox, renderam funcionários do hospital e foram até a UTI, onde Diego estava internado, e atirado várias vezes contra ele.
Segundo informações, o carro que eles utilizavam foi encontrado algumas horas depois abandonado em uma estrada rural na zona norte de Sarandi.
A Polícia Civil investiga o crime e acredita que a onda de violência se trata de uma guerra entre quadrilhas de traficantes na cidade. Na noite deste sábado (14), um jovem de 25 anos, envolvido com o tráfico, foi morto e outro rapaz que estava com ele, foi baleado.
A guerra pelo controle do tráfico entre grupos distintos no Jardim Esperança e Conjunto José Richa - os dois bairros na zona sul de Sarandi - se intensificou nos últimos dias.
Conforme as informações da polícia, o homem morto dentro do hospital, era tido como um dos chefes do tráfico de drogas na cidade.
A Polícia Civil investiga a ligação entre os crimes.