Cinco feridos em grave acidente envolvendo três carros na PR-481
Envolveram-se na colisão, um Golf, um Palio e um Gol, todos de Ampére, sendo que cada veículo era ocupado por três pessoas.......
Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da tarde deste sábado (21), a cerca de 2km do perímetro urbano de Ampére sentido a Pinhal de São Bento.
Envolveram-se na colisão, um Golf, um Palio e um Gol, todos de Ampére, sendo que cada veículo era ocupado por três pessoas.
Segundo informações coletadas, o Golf seguia sentido Ampére – Pinhal, quando em uma curva o condutor perdeu o controle da direção saiu da pista e ao voltar para a via atingiu o Palio e depois o Gol.
Com o impacto o Golf capotou. No Golf estavam três homens, sendo que um deles ficou preso nas ferragens. A Defesa Civil com auxílio de pessoas que estavam no local retiraram a vítima do carro.
No Gol estava um casal e uma criança. O condutor e o filho tiveram ferimentos médios e após atendimento foram removidos para Francisco Beltrão. A mulher ficou em observação no hospital de Ampére.
Os ocupantes do Palio, um homem e duas mulheres, não se feriram. A Polícia Militar de Ampére prestou auxílio na ocorrência. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para os levantamentos.
Leia Também
Mais Lidas
TCE-PR determina ajustes em licitação de R$ 251,9 milhões para o transporte coletivo de Cascavel
Polícia Civil apreende cerca de 200 peças de roupas avaliadas em R$ 30 mil durante investigação de desvio em loja no Paraná
Tragédia: Colisão frontal destrói carros, mata duas pessoas e deixa feridos em estado gravíssimo em Tupãssi
Câmeras de segurança registram momento em que carro pega fogo após colisão em Cascavel