Cascavel

ZZ Lanches vence FT Fercaus é campeão da 2ª Copa Cia da Música de Futebol Sintético

A partida foi disputada do início ao fim, como tem que ser uma grande final com equ...

23 ago 21 - 10h09 Redação SOT
ZZ Lanches vence FT Fercaus é campeão da 2ª Copa Cia da Música de Futebol Sintético

A ZZ Lanches conquistou o título mais esperado em sua galeria de troféus ao vencer a FT Fercaus por 6 a 5 na tarde deste domingo (22), e jogando no campo da CIA da Música, sagrou-se campeão da 2ª Copa Palotina Esportes/ Cia da Música de Futebol sintético. Em sua oitava participação no campeonato, o time conseguiu garantir o caneco.

A partida foi disputada do início ao fim, como tem que ser uma grande final com equipes de ponta. Logo no primeiro ataque da ZZ Lanches, Lucas recebeu um primoroso passe do goleiro Roger, se livrou da marcação do zagueiro Esquerda e bateu na saída do goleiro Gleny. Com a desvantagem no placar, a equipe da FT Fercaus deu muitos espaços na defesa e acabou tomando mais dois gols do mortal atacante Lucas da ZZ(o segundo uma pintura no ângulo do goleiro Gleny). 

Com o rápido três a zero tomado, a equipe da FT precisou se arrumar rapidamente para tentar descontar. Frarão recebeu na ponta esquerda e bateu, a bola desviou no meio do caminho e enganou o goleiro Roger. Com o primeiro gol na mão, a Fercaus buscou diminuir, mas esbarrou na sólida defesa da ZZ comandada por Thiago. E aproveitando os contra-ataques fez o quarto, no cruzamento de Xuxa, Bigode disputou com o zagueiro e botou no fundo do gol. A Fercaus ainda diminuiu com gol contra de Thiago.

Na segunda etapa, um jogo ainda mais quente. Logo no início, Paixão recebe de Gogô e só empurra para o fundo do gol. No lance seguinte, Esquerda bateu de longa distância e venceu Roger. Na saída de bola da ZZ, Bigode recebeu no meio e bateu de esquerda vecendo Gleny. Com esse toma lá, da cá, as equipes continuaram buscando o gol a todo instante.

Com pouco tempo no cronômetro, a FT Fercaus se lançou ao ataque e conseguiu o empate com mais um gol de Frarão. O camisa 11 cortou seco o zagueiro e bateu de chapada no canto direito. Quando tudo se encaminhava para uma disputa de penaltis, Tata sambou na frente da defesa e bateu de esquerda dando números finais ao jogo, e o título ao time da ZZ Lanches.

Via: Redação/Lucas Gabriel/GNP - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.