Paraná

Duas pessoas morrem em grave acidente de trânsito na BR-277: Carro com placas de Cascavel

O automóvel com placas de Cascavel, era ocupado por duas pessoas que entraram em ób...

24 ago 21 - 10h51 Atualizado 24 ago 21 - 17h37 Redação SOT
Duas pessoas morrem em grave acidente de trânsito na BR-277: Carro com placas de Cascavel

Duas pessoas morreram na manhã desta terça-feira (24), após um gravíssimo acidente de transito na rodovia BR 277, km 678, em Medianeira.

De acordo com as informações, um veículo Sandero Stepway seguia sentido Medianeira-Foz do Iguaçu, quando seu condutor perdeu o controle de direção, saiu da pista, desceu um barranco e colidiu violentamente contra uma árvore, chegando a arrancar o motor do mesmo.

O automóvel com placas de Cascavel, era ocupado por duas pessoas que entraram em óbito no local. Uma das vítimas foi identificada como sendo Ana Julia Silveira de Mattos, e a outra vítima, como Vanderlei de Mattos, 60 anos, (pai).

Equipes da Concessionária e do Corpo de Bombeiros se deslocaram ao local, porém os socorristas apenas puderam constatar o óbito dos ocupantes. A PRF, Criminalística e o IML foram acionados para procedimentos cabíveis.

Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Costa Oeste News


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.