Cascavel

FT Fercaus goleia Vip Sports e é campeã da Seletiva da Copa do Brasil

A FT Fercaus chegou até a final após bater a forte equipe do D'Napolli pelo placar...

28 ago 21 - 20h11 Redação SOT
FT Fercaus goleia Vip Sports e é campeã da Seletiva da Copa do Brasil

Ocorreu na tarde deste sábado (28), a grande final da Seletiva para a Copa do Brasil de Fut7 na Arena Buenão em Cascavel.

Chegaram até a grande final duas fortes equipes São Cristóvão/FT/Fercaus e Vip Sports. Ambas vieram de uma pré-temporada pegada com muitas reformulações. 

A FT Fercaus chegou até a final após bater a forte equipe do D'Napolli pelo placar de 5 a 2. Já a Vip Sports venceu a fortíssima equipe do ZZ Lanches por 1 a 0. 

Mas final é final, bola rolando a partida foi pegada do inicio ao fim. Logo no primeiro tempo a Vip Sports veio com força e pressionou o adversário, abrindo o marcador com Dionaike, 1 a 0. 

A partir da aí, a FT/Fercaus reagiu e foi em busca de virar o marcador. Aos 15 minutos a lenda Nevair pega na saída do goleiro e manda de calcanhar para o fundo da rede, igualando tudo novamente, 1 a 1. 

Na volta do intervalo, a equipe do Vip Sports se fechou após a saída do técnico Marcelo Menegotto, abrindo muitas oportunidades a gol para o adversário. E logo os 2 minutos, a FT/Fercaus virou o marcador com Batata, 2 a 1.

Três minutos depois novamente, a FT/Fercaus viu a oportunidade e não bobiou, Junior Paixão recebe na entrada da área e bate direto na saída do goleiro Renato, 3 a 1. 

O quarto veio de pênalti e Junior Paixão marcou o segundo dele na partida, 4 a 1. Mas não parou por aí, JP recebe novamente meio de campo, passa pela defesa e da números finais a partida, 5 a 1. Vitoria do São Cristóvão/FT/Fercaus e vaga garantida na Copa do Brasil. 

COPA DO BRASIL - A Copa do Brasil bateu recorde de participantes, 32 no total, são equipes do Brasil inteiro em Floripa no próximo final de semana, a equipe representante de Cascavel estará no Grupo C, ao lado das equipes de Atlético Brusque-SC, Base Forte-RJ e Curitinga-RS, a estreia será dia 04/09 as 16h.

Competição também terá a presença dos técnicos da Seleção de Futebol 7 do Brasil, Alessandro Cadenazi e Márcio Armbrust, que estarão analisando as equipes para uma possível próxima convocação.

Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.