17 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Bolsonaro afirma que o valor do pedágio entre Cascavel/Toledo vai cair 50% e moto não será cobrado

Bolsonaro respondeu: "Serão federalizadas as estradas ainda esse ano, e o valor cairá cerca de 50%"...

Na tarde da última quinta-feira (26) foi realizada uma coletiva com o Presidente Jair Messias Bolsonaro no Palácio da Alvorada em Brasília.

E na oportunidade o vereador de Toledo, Gabriel Baierle, esteve presente e questionou Bolsonaro sobre a praça de pedágio que será instalada na BR-467 entre os municípios de Toledo e Cascavel.

Bolsonaro então respondeu: "Serão federalizadas as estradas ainda esse ano, e o valor cairá cerca de 50%, motociclista não irá pagar o pedágio, o que se arrecada com pedágio de moto é muito baixo, os preços do pedágio no Paraná são muito altos por causa de contratos feitos no passado". 

Por: SOT/Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade