BPFRON apreende jovem com drogas na bagagem de ônibus em Cascavel
O passageiro informou que levaria a droga até a cidade de São Paulo-SP......
No final da tarde deste domingo (29/08), policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Cascavel-PR, durante Operação Hórus, quando abordaram um ônibus com destino à São Paulo-SP.
Um cão farejador do canil do BPFRON indicou a presença de ilícitos na bagagem de um passageiro de 17 anos. Na bagagem foram encontrados diversos tabletes de substância análoga a maconha totalizando 10,3 kg.
O passageiro informou que levaria a droga até a cidade de São Paulo-SP. Ele foi apreendido e encaminhado com a droga aos procedimentos.
/Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação
Leia Também
Mais Lidas
Duplicação da BR-277 entre Matelândia e Cascavel recebe licença ambiental e avança para próxima etapa
Motociclista de 22 anos morre após colisão com Kombi e incêndio na PR-317, em Toledo
Cascavel ganha nova estação de hidratação para humanos e pets no Lago Municipal
Câmera registra grave acidente que matou mulher na BR-369, em Cascavel