Cascavel

Exposição no Hall do Teatro Municipal traz a primavera para os cascavelenses

Exposição conta com aproximadamente 22 obras dos poetas membros da Academia Cascave...

31 ago 21 - 18h02 Redação SOT
Exposição no Hall do Teatro Municipal traz a primavera para os cascavelenses

O início da Primavera acontece somente no final do mês de setembro, mas para já sentirmos o gostinho da primavera, a Academia Cascavelense de Letras (ACL) em parceria com o Museu de Arte de Cascavel - PR apresenta a Exposição Primavera das Letras. O evento, que já é tradicional, irá ocorrer entre os dias 2 e 13 de setembro no Hall do Teatro Municipal Sefrin Filho e tem a curadoria do escritor Antônio de Jesus.

De acordo com o presidente da ACL, Cleiton Costa, serão 22 obras, que podem ser apenas poemas ou poemas ilustrados, dos 11 participantes, membros da Academia. “A Primavera traz alegria e felicidade, que é o que queremos que as pessoas sintam ao visitar essa exposição. A beleza desta estação está a caminho e para recebermos ela que tal com belas poesias da Primavera das Letras?” finalizou o presidente e poeta Cleiton Costa.

A exposição tem entrada gratuita no Hall do Teatro Municipal Sefrin Filho e a única exigência é que seus visitantes usem máscara ao visitar a exposição que fica aberta até o dia 13 de setembro.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.