Cascavel

Malkarater's vence Cido Reciclagem e fatura o título da 2ª Copa Recanto Barão Veteranos (40)

A Ts Porcelanataria chegou até a final após golear a forte equipe do Rio da Ilha po...

02 set 21 - 12h21 Atualizado 02 set 21 - 17h53 Redação SOT

Ocorreu na noite da ultima quarta-feira (01), a grande final da 2ª Copa Recanto Barão de Futebol 7 Veteranos (40) na Linha Peroba em Cascavel.

Chegaram até a final duas fortes equipes Ts Porcelanataria/Cabana da Onça/Malkarater's e Cido Reciclagem. Ambas vieram de uma temporada pegada com muitas reformulações e novas estratégias. 

A Ts Porcelanataria chegou até a final após golear a forte equipe do Rio da Ilha por 4 a 0. Já o seu adversário Cido Reciclagem enfrentou o campeão da primeira copa, AABB Cascavel e venceu por 3 a 1. 

Mas final é final, bola rolando a partida foi pegada do início ao fim. E quem abriu o marcador foi a Ts/Cabana/Mal. após uma falha na reposição de bola do Cido Reciclagem, Iloir recebe e manda direto para o gol, o goleirão Diogo defende, mas no rebote Marião estava ligado e empurra para o fundo da rede, 1 a 0.

A partir daí a defesa do Cido Reciclagem começou a trabalhar mais, já o ataque ainda pecava nas finalizações. Na volta o intervalo, o Cido apresentou um ataque mais ofensivo, mas mesmo assim continuava a não chegar a gol. 

E como diz o ditado, “Quem não faz, Leva”. Aos 16 minutos, em reposição de Malkarater's, o goleiro Flavio manda forte no campo adversário em direção ao Mario, que recebe bem e manda direto ao gol, dando números finais a partida, 2 a 0.

Ts Porcelanataria/Cabana da Onça/Malkarater's campeão da 2ª Copa Recanto Barão Veteranos (40). 

Já a disputa do 3 lugar foi mais tranquila, o Rio da Ilha goleou a forte equipe da AABB Cascavel por 5 a 0, com gols de Sergio (2), Newmar (2) e Delei.  

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.