Cascavel

Feira do Teatro teve atividades alusivas à Semana da Pátria

Feira do Teatro deste domingo (5) foi especial. Uma programação diferenciada atraiu...

05 set 21 - 13h20 Redação SOT
Feira do Teatro teve atividades alusivas à Semana da Pátria

Alunos da Escola Municipal Diva Vidal fizeram apresentações de poesia e dança, a Secesp ( Secretaria de Cultura e Esportes) levou música para o palco da feira, com Carolina Nofke ( voz e violão), Projeto Luizinho  do Teclado, com Música Popular Brasileira Regional e a Banda Sinfônica Madeiras do Professor Morales. “A Feira do Teatro é um espaço bastante acolhedor. Está consolidada com a variedade de produtos à disposição da nossa população e a  a feira acontece todos os domingos das 8h às 13h. A gente convida a família cascavelense para estar na feira, sempre respeitando os protocolos sanitários contra a Covid - 19, usando máscara, álcool gel e mantendo o distanciamento”, disse a secretária de Desenvolvimento Econômico,  Hivonete Piccoli.

O diretor da Semed (Secretaria Municipal de Educação)Dejair Márcio de Oliveira exaltou a importância do resgate e manutenção do sentimento cívico entre as crianças e as suas famílias. “Mesmo não tendo o desfile cívico-militar, a Semed e demais secretarias do Município se uniram para montar toda uma programação especial para a Semana da Pátria e  para o dia 7 de Setembro. É muito importante o civismo, retratarmos um pouquinho da nossa Pátria , lembrar e comemorar os 199 anos da Independência do Brasil. Para as crianças é fundamental, pois é na escola que a gente aprende a ser cidadão consciente e responsável em relação à nossa Pátria”.

Feira do Teatro - A Feira do Teatro de Cascavel  acontece todos os domingos das 8h às 13h, no Estacionamento do Teatro Municipal. Nela os feirantes podem comercializar lanches, sucos, artesanatos, antiguidades e muitos outros produtos. “A nossa intenção é  incrementar ainda mais a feira. Abrindo oportunidade para novos expositores e tornando a feira, um espaço consolidado de encontro dos cascavelenses aos domingos”, completou Hivonete.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.