04 de agosto de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Rapaz que era suspeito de ter matado jovem dentro de UTI em Hospital é executado no Paraná

De acordo com a Polícia Militar, ele era suspeito de matar um jovem, de 25 anos, dentro da UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi em agosto.

Foto:

Um homem, de 24 anos, morreu depois de ser atingido por diversos disparos de arma de fogo, enquanto dirigia um Volkswagen Gol, no Jardim Ana Eliza, em Sarandi.

De acordo com a Polícia Militar, ele era suspeito de matar um jovem, de 25 anos, dentro da UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi em agosto. O crime ocorreu na tarde deste sábado (4), enquanto ele estava andando de carro pela Rua Imperador.

Conforme a PM, um Onix se aproximou do homem, atirou contra e fugiu. O motorista chegou a ser socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Ainda conforme a polícia, a vítima era foragida da justiça.

No local, os policiais localizaram 10 cápsulas de pistola 9mm. Os suspeitos do homicídio conseguiram fugir e não foram identificados pela polícia. As equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal realizam  patrulhamento para tentar localizar os autores. Além disso, a Polícia Civil investiga o crime.

Por: SOT/Via: Redação/Corujão Notícias - Foto: Divulgação - Foto:

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.