Cascavel

FC Cascavel realiza novos exames e tem três jogadores liberados para o jogo contra o Athletico

Clube também vai retirar pedido de adiamento da partida contra o Athletico junto ao...

08 set 21 - 12h25 Redação SOT
FC Cascavel realiza novos exames e tem três jogadores liberados para o jogo contra o Athletico

Depois de ter seu pedido de adiamento da partida contra o Athletico negado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná Tribunal Pleno (TJDPR) na tarde de ontem, terça-feira (07). A equipe do Futebol Clube Cascavel decidiu realizar uma nova bateria de teste de Covid-19 no elenco.

Com um surto de Covid-19 que apontou 9 casos positivos durante a semana envolvendo atletas, membros da comissão técnica e da diretoria do clube, a equipe do Cascavel resolveu realizar novos exames em todo o elenco. Os testes foram feitos na manhã desta quarta-feira (08), com o objetivo de verificar a possibilidade de contar com mais atletas para o duelo contra o time da capital.

Nos testes autorizados e reconhecidos pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), três atletas apresentaram anticorpos e resultado negativo para o novo coronavírus e estão liberados para o jogo de volta da fase semifinal do Campeonato Paranaense, marcado para esta quarta-feira (08) às 15h20, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto.

Os três jogadores estão aptos para o confronto, e devido ao grande número de desfalques, mesmo afastados dos treinamentos durante sua recuperação, os atletas estão relacionados.

Com isso, a equipe aurinegra passa a contar agora com 14 jogadores liberados para o confronto decisivo contra o time da capital. A diretoria do FC Cascavel também informa que vai retirar o pedido de adiamento do confronto enviada ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.