domingo, 20 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Paralisação dos caminhoneiros adia prova de automobilismo no Paraná

A programação teria início nesta sexta-feira e iria até domingo, com a realização das provas de Marcas A, Marcas B, Turismo A, Turismo B, Turismo C e Speed Fusca....

A paralisação dos caminhoneiros obrigou a Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) a adiar a 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade, que estava marcada para o Autódromo Ayrton Senna, em Londrina, no Norte do Paraná. A programação teria início nesta sexta-feira e iria até domingo, com a realização das provas de Marcas A, Marcas B, Turismo A, Turismo B, Turismo C e Speed Fusca.

Rubens Gatti, presidente da FPrA, explica que muitos competidores, especialmente os de outros estados, não teriam como chegar a Londrina. Os caminhões que transportam os carros e toda a estrutura das equipes ficaram retidos nas barreiras que fecham alguns pontos de rodovias. “Fomos obrigados a adiar a prova para uma nova data que seja adequada com o calendário. Assim que tivemos a definição comunicaremos”, acentua Rubens Gatti.

Via: Assessoria Federação Paranaense de Automobilismo - Foto: Victor Lara

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.