Cascavel

FC Cascavel enfrenta Cianorte pela fase mata-mata do Brasileirão da Série D

Partida de ida acontece neste domingo (12) às 16h, no Estádio Albino Turbay em Cian...

11 set 21 - 14h17 Redação SOT
FC Cascavel enfrenta Cianorte pela fase mata-mata do Brasileirão da Série D

Classificado na 2ª colocação do grupo A8 na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O Futebol Clube Cascavel enfrenta agora a equipe do Cianorte pelo primeiro jogo do mata-mata da competição nacional. 

Melhor colocado que o time adversário do norte paranaense que terminou em 3º lugar no grupo A7. O time da Serpente Aurinegra tem a vantagem de disputar o segundo e decisivo jogo deste primeiro mata-mata no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, casa da equipe de Cascavel.

Enquanto o técnico Tcheco se recupera do covid-19, no comando do time Aurinegro está o auxiliar técnico José Luiz Fonseca, que falou sobre o primeiro confronto dos 180 minutos que garantem ao vencedor uma vaga para às oitavas de final do Brasileirão da Série D.

“Fazer o segundo jogo em casa claro que é uma vantagem por que você decide em seus domínios, mas para isso temos que fazer um jogo bom na ida. Estudamos a equipe do Cianorte ainda no Paranaense, mas muitas coisas mudaram de lá pra cá. Será um jogo difícil, complicado, de muita marcação e contato. É um time que sabe jogar, marca forte e tem na bola área um ponto que precisamos ficar atentos”.

O zagueiro Willian Gomes destacou a força do elenco que segue focado para essa próxima fase decisiva da competição. Ele também falou sobre o que espera do jogo, e qual a vantagem de realizar a partida de volta em casa.

“O foco é o mesmo de sempre, nosso objetivo é buscar o acesso para a Série C, e desde segunda-feira, mesmo visando o jogo contra o Athletico já estávamos pensando também no Cianorte. Quando uma equipe chega no mata-mata tudo zera, independente da colocação, o que importa é o que vamos fazer dentro de campo depois do apito do juiz. Esperamos fazer um bom jogo, impor nosso ritmo e filosofia e voltar com um resultado positivo. Só assim teremos vantagem de jogar o segundo duelo em casa”.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.