Paraná

Forças de segurança apreendem mercadorias descaminhadas em Foz do Iguaçu

Nesta ocasião, foram apreendidos, aproximadamente, 18 volumes de diversas mercadori...

13 set 21 - 08h53 Redação SOT
Forças de segurança apreendem mercadorias descaminhadas em Foz do Iguaçu

Na última sexta-feira (10/09), em mais uma operação interagências, no âmbito do programa VIGIA, policiais federais, policiais militares, servidores da Receita Federal e militares da Marinha, apreenderam diversos volumes de mercadorias descaminhadas nas proximidades das margens do rio Iguaçu, que faz fronteira com o território argentino, na cidade de Foz do Iguaçu/PR.

Após o fechamento da fronteira terrestre entre Brasil e Argentina, houve considerável aumento do número de apreensões de mercadorias argentinas entrando irregularmente no território brasileiro.

Nesta ocasião, foram apreendidos, aproximadamente, 18 volumes de diversas mercadorias, além de uma embarcação e um motor náutico.

Todo o material foi encaminhado para a Receita Federal, juntamente com os dois indivíduos que estavam no local da abordagem, para a adoção das medidas cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Via: Assessoria Polícia Federal - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.