Brasil

Seis pessoas morrem em grave acidente na BR-364 no Mato Grosso

A colisão envolveu dois carros na BR-364, a cerca de 40 km de Campo Novo do Parecis...

13 set 21 - 11h11 Redação SOT
Seis pessoas morrem em grave acidente na BR-364 no Mato Grosso

Duas crianças de 5 e 2 anos de idade e uma idosa de 82, estão entre as seis vítima fatais de acidente de trânsito na noite de sábado (11), no Mato Grosso.

A colisão envolveu dois carros na BR-364, a cerca de 40 km de Campo Novo do Parecis. Outras quatro pessoas tiveram ferimentos, uma delas em estado grave.

Segundo a Polícia Civil se envolveram no acidente um Toyota/Corolla que trafegava com sete pessoas e VW/Gol com três pessoas. Os carros seguiam sentido Tangará da Serra a Campo Novo do Parecis quando bateram e saíram da pista.

As seis pessoas que morreram foram arremessadas para fora dos veículos. Das vítima fatais, quatro estavam no Corolla, entre elas as duas crianças, e duas estavam no Gol, inclusive a idosa.

As outras quatro pessoas foram levadas para atendimento médico, uma delas, em estado grave.

Polícia Civil, Polícia Militar e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram no local da batida.

Via: Redação/G1/Mato Grosso - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.