Paraná

Conhecidos os finalistas da terceira etapa do Fermop

Os calouros se apresentaram nas categorias Popular, Sertaneja, Gospel e Infantojuve...

13 set 21 - 17h01 Redação SOT
Conhecidos os finalistas da  terceira etapa do Fermop

Realizada na noite de sábado (11), no Centro de Eventos de Quatro Pontes, a terceira etapa classificatória do Fermop 2021 (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná), selecionou mais oito finalistas, dois de cada categoria, para a grande final do evento. 

Os calouros se apresentaram nas categorias Popular, Sertaneja, Gospel e Infantojuvenil. Na categoria Sertaneja, os finalistas são Felipe Jean, de Mercedes; e Djulia & Andressa, de Quatro Pontes. Na categoria Popular, os finalistas são Ranieli Anschau, de Quatro Pontes; e Leka, de Maripá. Na categoria Infantojuvenil, os finalistas são Emanuele e Maria Clara, de Maripá, e Bianca Alves da Silva, de Catanduvas. Na categoria Gospel, os finalistas são Ana Cláudia Levandoski, de Corbélia e Rosana Nascimento, de Santa Tereza do Oeste.

A próxima etapa classificatória será realizada em Medianeira, dia 25 de setembro e a quinta etapa será realizada dia 9 de outubro, em Palotina. A grande final será realizada dia 23 de outubro, em Cascavel. 

Os finalistas do festival concorrem a mais de R$ 13,8 mil em prêmios e troféus, neste que é o maior evento de música do interior do Paraná e que revela talentos Brasil afora, em 16 edições consecutivas e ininterruptas. O evento é organizado pela Amop, com patrocínio da Itaipu Binacional.

Via: Assessoria Amop - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.