Cascavel

Promotora Simone Lorens receberá título de cidadã honorária de Cascavel

Graduada no curso de Direito pela UPF - Universidade de Passo Fundo, tem pós-gradua...

14 set 21 - 07h30 Redação SOT
Promotora Simone Lorens receberá título de cidadã honorária de Cascavel

Foi aprovado na sessão desta segunda-feira (13) o Projeto de Decreto Legislativo nº 15 de 2021 que outorga o título de Cidadã Honorária de Cascavel para a doutora Simone Lorens. Simone Lorens, natural de Erechim/RS, integra o Ministério Público do Estado do Paraná desde 1996 e atuou em Cascavel em 1996 e 1997. Após passar por outras cidades, se estabeleceu no município definitivamente em 2004.

Graduada no curso de Direito pela UPF - Universidade de Passo Fundo, tem pós-graduação pela Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul e pós-graduação Master Gestão em Ciência Política, Estratégia e pela Escola Superior de Gestão Comercial e Marketing Bussines & Marketing School – ESIC. É professora de Direito da graduação e pós-graduação e já foi presidente do COGESP - Conselho dos Gestores em Segurança.

Atualmente é Promotora de Justiça da 2ª Vara de Família, Sucessões e Acidentes de Trabalho da Comarca de Cascavel, Promotora de Justiça junto ao Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania, Diretora de Prerrogativas da Associação Paranaense do Ministério Público e Coordenadora Adjunta da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra.

Via: Assessoria de Imprensa/CMC- Foto: Flavio Ulsenheimer


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.