Cascavel

Stein Cascavel Futsal visita o Foz Cataratas pelas quartas do Paranaense

A primeira partida desse confronto, acontece em Foz do Iguaçu, na próxima quarta-fe...

14 set 21 - 20h11 Redação SOT
Stein Cascavel Futsal visita o Foz Cataratas pelas quartas do Paranaense

Stein Cascavel Futsal e Foz Cataratas, iniciam a disputa por uma vaga na semifinal da Série Ouro. 

A primeira partida desse confronto, acontece em Foz do Iguaçu, na próxima quarta-feira (15). O jogo de volta, será no dia 02 de outubro, no Ginásio da Neva.  As duas equipes já se enfrentaram nesse ano.

Jogando em Cascavel, pela quarta rodada do estadual, o Stein venceu a equipe das três fronteiras, pelo placar de 3 a 0, com gols de Camila, Jaque Nunes e Xuxa. 

Para o duelo da próxima quarta-feira, o técnico Márcio Coelho terá alguns desfalques.  A espanhola Bea Martin e as alas Shyrlei e Xuxa, passaram por cirurgia e ainda não tem prazo para voltar aos treinamentos.

Jaque Alves e a goleira Vivi Reis, estão voltando de lesão, já passaram a treinar  com o grupo, mas não estão confirmadas para o jogo diante o azulão. 

Foz Cataratas e Stein Cascavel Futsal, terá transmissão ao vivo, pelo YouTube e Facebook do Stein, a partir das 20h00, direto do Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.

Via: Assessoria Stein Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.