Capotamento é registrado na PR-574 entre Penha e Cafelândia
Duas pessoas foram atendidas e encaminhadas ao PAM em Corbélia.....
Um capotamento envolvendo um veículo chevette foi registrado na PR574 entre o distrito de Nossa Senhora da Penha e a cidade de Cafelândia no início da tarde desta quarta-feira por volta das 13h45.
Uma equipe do SAMU de Corbélia foi acionada para prestar atendimento a dois homens de aproximadamente 24 anos que com o impacto foram ejetados do veículo e ficaram às margens da pista, logo após eles foram encaminhados ao PAM em Corbélia para atendimento médico. As primeiras informações são de que eles tiveram algumas fraturas e escoriações pelo corpo mas estão fora de risco.
Uma equipe da Defesa Civil também foi ao local para prestar atendimento. A ambulância do município foi deslocada para transportar um dos ocupantes do veículo.
Leia Também
Mais Lidas
Mulher é ferida com faca em ponto de ônibus no Centro de Cascavel
Morre aos 72 anos Edson Morais, uma das vozes marcantes da comunicação no Oeste do Paraná
TSE rejeita por unanimidade o registro de candidatura de Pablo Marçal
Homem é preso com cocaína e materiais ligados ao tráfico durante operação em Cascavel