Cascavel

Núcleo de Cervejas Especiais promove o Beer Rock Beneficente

O evento está agendado para o próximo domingo, 19 de setembro, das 11h às 17h, na C...

16 set 21 - 19h04 Atualizado 16 set 21 - 19h15 Redação SOT
Núcleo de Cervejas Especiais promove o Beer Rock Beneficente

Cerveja, hambúrguer e o melhor do rock. Esses são os ingredientes que vão embalar a primeira edição do Beer Rock Beneficente, organizado pelo Núcleo Setorial de Cervejas Especiais da Acic.

O evento está agendado para o próximo domingo, 19 de setembro, das 11h às 17h, na Cervejaria Mithra, localizada na Colônia Barro Preto, sem número – zona rural de Cascavel.

Os organizadores informam que, além das atrações principais, será possível também curtir a natureza do ambiente - animais de estimação serão bem-vindos. Como o evento será ao ar livre, é possível que seja cancelado em caso de chuva.

Ao mesmo tempo em que promove a arte e o consumo de cervejas especiais, o Beer Rock Beneficente tem caráter solidário. Parte do lucro vai ser destinada à ala feminina da Fraternidade O Caminho.

Ao entrar na loja para se servir, o participante precisará fazer uso de máscara e observar protocolos contra o coronavírus. Participam da ação Mithra, Vessel, Tommy Burger, Fábula, Maltvel, Eden Beer e Primos Hops.

Via: Assessoria ACIC - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.