segunda-feira, 30 de junho de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Jovens são detidos com maconha e cocaína após furarem semáforo no Centro de Cascavel

Como nenhum dos abordados assumiu a posse do tablete, todos foram encaminhados para a 15ª SDP...

Na madrugada desta sexta-feira (17), uma equipe da Polícia Militar apreendeu quatro indivíduos, sendo dois masculinos (um de 30 e outro de 35 anos) e duas femininas (uma de 28 e outra de 22 anos), na Av. Brasil, bairro Centro, por tráfico de drogas.

Os militares realizavam patrulhamento quando avistou uma camionete S-10, cor preta, furando sinal vermelho em alta velocidade. Realizada abordagem, foi encontrado em posse do motorista (o rapaz de 28 anos) aproximadamente 1g de substância análoga a cocaína, e com a feminina de 22 anos cerca de 8g de substância análoga à maconha.

Ainda no veículo foi encontrado um tablete cerca de 290g de substância análoga a maconha. Como nenhum dos abordados assumiu a posse do tablete, todos foram encaminhados para a 15ª SDP, com as substâncias, e o veículo foi recolhido ao pátio do 6° BPM por pendências administrativas.

Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.