Cascavel

Miss Cascavel recebe título de embaixadora oficial as Serpente Aurinegra

Agora ela passa a representar a equipe de Cascavel nos concursos de beleza promovid...

18 set 21 - 09h02 Redação SOT
Miss Cascavel recebe título de embaixadora oficial as Serpente Aurinegra

Nesta manhã de sexta-feira (17), o Futebol Clube Cascavel, recebeu a presença da Miss Cascavel Alessandra Miranda.

Ela recebeu das mãos do presidente do Cascavel, Valdinei Silva e do Diretor de Futebol Rudinei Guimarães, um kit oficial da Serpente Aurinegra, e também aceitou o título de Embaixadora Oficial do Cascavel concedido pela diretoria.

Agora ela passa a representar a equipe de Cascavel nos concursos de beleza promovidos pela Federação Paranaense de Futebol e Confederação Brasileira de Futebol.

Segundo Valdinei, é motivo de orgulho ter uma Cascavelense representando a nossa cidade em um dos mais renomados Concurso de beleza do Estado do Paraná. Alessandra é oficialmente Miss Cascavel eleita em 2021 através de um Concurso realizado em maio deste ano.

Alessandra destaca que é motivo de alegria receber o título de Embaixadora do Cascavel, “Estou muito feliz pelo reconhecimento, meu sentimento é de gratidão, fico honrada, e sei da responsabilidade de representar não só o FC Cascavel mas toda nossa cidade, irei representar este clube, a torcida, o povo cascavelense com muita garra”.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.