sábado, 19 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cotidiano

Mulher fica em estado grave após ser ejetada de veiculo em capotamento na BR-369 em Corbélia

O acidente tipo saída de pista, seguido de capotamento, envolveu um veículo Fiat/Strada, placa de Ubiratã.

Um capotamento foi registrado no final da manha deste sábado (18), no km 488,9 da BR 369, em Corbélia, cerca de 1 km do trevo para Cafelândia. 

O acidente tipo saída de pista, seguido de capotamento, envolveu um veículo Fiat/Strada, placa de Ubiratã. Veículo era conduzido por uma mulher de 28 anos, e tinha como passageiro seu filho de 8 anos. Veículo seguia sentido Ubiratã/Cascavel quando a condutora perdeu o controle da direção e saiu da pista à direita.

A fim de retornar para a pista, puxou o volante para a esquerda, momento em que o veículo capotou sobre a pista por algumas vezes, vindo a parar no outro lado da pista (sentido Ubiratã), fora da via.

A condutora não utilizava o cinto de segurança, e foi ejetada, ocasionando lesões graves (com risco de amputação de membro superior direito). A vítima foi encaminhada por aeronave do Samu para o HU de Cascavel.

Em razão das lesões e do atendimento médico, não foi possível realizar o teste de Etilômetro. A criança permaneceu no veículo após o acidente, embora também não utilizasse o cinto de segurança, e teve lesões leves, sendo encaminhada para UPA Corbélia.

Via: Assessoria Polícia Rodoviária Federal - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.