Cascavel

Debate sobre pedágio reúne especialistas nesta segunda

A iniciativa é do Sinduscon Paraná Oeste, em parceria com o Codesc (Conselho de Des...

18 set 21 - 14h19 Redação SOT
Debate sobre pedágio reúne  especialistas nesta segunda

Dois especialistas em infraestrutura e logística estarão em Cascavel nesta segunda-feira (20) para o debate intitulado "O novo modelo do pedágio: as obras da região Oeste e término dos contratos atuais". O evento é aberto à comunidade e será realizado na Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel), a partir das 18h.

A iniciativa é do Sinduscon Paraná Oeste, em parceria com o Codesc (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Cascavel) e POD (Programa Oeste em Desenvolvimento). O primeiro deles é o deputado estadual Homero Marchese, que abordará o tema "As obras remanescentes e o fim dos contratos atuais".

O segundo palestrante é João Arthur Mohr, gerente de Assuntos Estratégicos da Fiep (Federação das Indústrias do Paraná. Ele  abordará o tema "As obras dos lotes 5 e 6 do novo modelo de concessão". Logo após haverá mesa redonda mediada pelo presidente do Sinduscon Paraná Oeste, Ricardo Lora, com a participação, além de Marchese e Mohr, do vice-presidente da Fiep, Edson Vasconcelos, do prefeito de Cascavel e presidente da Amop, Leonaldo Paranhos e do presidente do POD, Rainer Zielasko.


Via: Assessoria Sinduscon - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.