Cascavel

Trânsito: Passeio ciclístico neste domingo (19) requer atenção de condutores na Avenida Brasil

A saída, em frente à Prefeitura de Cascavel, está programada para as 8h30, seguindo...

18 set 21 - 20h12 Redação SOT
Trânsito: Passeio ciclístico neste domingo (19) requer atenção de condutores na Avenida Brasil

Como parte da programação da Semana Nacional de Transito, que começou neste sábado (18) e segue até dia 25 de setembro com ampla programação organizada pelo Cotrans/PVT, um passeio ciclístico será realizado neste domingo (19), com cerca de 300 inscritos.

A saída, em frente à Prefeitura de Cascavel, está programada para as 8h30, seguindo pela Avenida Brasil até a Avenida Rocha Pombo, de onde serão orientados a seguir o retorno utilizando a ciclovia por volta de 11 horas.

A Transitar alerta que, como trânsito ficará mais lento para a passagem dos participantes, é preciso atenção e paciência dos condutores que circularem pela Avenida Brasil durante a manhã, no percurso de seis quilômetros.

Visando à segurança dos ciclistas e à organização do trânsito, agentes da Transitar, com apoio da Guarda Municipal, da PM e a PRF acompanharão o passeio, que é organizado pela Ecocataratas em parceria com a Transitar. 

No trajeto sentido oeste-leste, os batedores fecharão as travessias da Avenida Brasil na medida em que os participantes passarem. Orienta-se buscar rotas alternativas.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.