Cascavel

Coopavel define com coordenadores início de preparativos do 34º Show Rural

A coordenação geral e a gerência já começaram os preparativos do retorno da etapa p...

19 set 21 - 13h05 Redação SOT
Coopavel define com coordenadores início de preparativos do 34º Show Rural

A 34ª edição do Show Rural Coopavel será realizada de 7 a 11 de fevereiro de 2022. O anúncio oficial da data foi feito pelo presidente Dilvo Grolli durante o 2º Show Rural de Inverno, realizado de 1º a 3 de setembro.

A coordenação geral e a gerência já começaram os preparativos do retorno da etapa presencial – em 2021, devido à pandemia, o evento foi realizado apenas em versão digital. Encontros com coordenadores de áreas já acontecem para definições dos primeiros ajustes e encaminhamentos.

“A pandemia trouxe lições e aprendizados. Estamos reaprendendo a fazer um evento que se transformou, em seus mais de 30 anos de realização, em um dos três maiores do mundo com foco à disseminação de novos conhecimentos para o campo”, afirma Dilvo Grolli.

O primeiro teste de retorno da etapa presencial foi com a edição de inverno e os resultados foram muito bons, avalia o coordenador geral Rogério Rizzardi. “Inúmeras mudanças foram feitas e cuidados adotados, tudo para garantir o sucesso da dinâmica escolhida associada a rigorosos protocolos de segurança”, segundo Rizzardi.

A edição de inverno cria uma nova referência para esse tipo de evento e em fevereiro estaremos ainda mais preparados para receber produtores rurais, técnicos e pessoas interessadas em conhecer as novidades de algumas das mais reconhecidas empresas do agronegócio brasileiro e mundial, ressalta Dilvo Grolli. “Será um evento diferente, não tenho dúvida. Observaremos, como sempre, os pilares centrais que historicamente asseguram o êxito do Show Rural Coopavel”.

Ajustes - Nos encontros com os coordenadores de área inúmeros pontos são debatidos e avaliados, tudo para que o parque esteja pronto para a abertura oficial do calendário de mostras e feiras nacionais do agronegócio de 2022. “Teremos quatro meses de trabalho intenso pela frente. Não tenho dúvidas de que tudo dará certo, porque superação, compromisso e entusiasmo são marcas fortes de todos que se doam para fazer o Show Rural acontecer”, afirma Dilvo Grolli.

Via: Assessoria Coopavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.