Cascavel

Aniversariante do dia ganha o café da manhã no Deville Express Cascavel

O café da manhã é cortesia para o aniversariante desde que este esteja acompanhado...

20 set 21 - 13h33 Redação SOT
Aniversariante do dia ganha o café da manhã no Deville Express Cascavel

Em muitas famílias existe a tradição de presentear o aniversariante do dia com deliciosas cestas de café da manhã. Uma simples ação que transformará o dia de quem recebe o presente. Pensando nisso, o Deville Express Cascavel recriou o Café da Manhã do Aniversariante, em um serviço para assim reunir pessoas em volta da mesa e transformar esse momento em memórias especiais.

O café da manhã é cortesia para o aniversariante desde que este esteja acompanhado de mais duas pessoas pagantes.  Disponível no hotel todos os dias da semana, das 6h às 10h. No cardápio, o delicioso e completo café da manhã do hotel com opções de pães, frios, sucos, frutas, geleias, doces e tudo que o aniversariante do dia tem direito.

O valor por pessoa é de R$ 27,27 + 10% de taxa. Acima de 6 pessoas, o hotel oferece desconto de 20% mediante contratação do serviço com até 48 horas de antecedência. Uma sugestão de presente que além de reunir a família, ficará registrada como uma boa lembrança na memória do homenageado.

Importante dizer que a refeição é servida nas mesas do Café Deville com todo cuidado e segurança que o momento exige. O Deville Express Cascavel criou mais esse produto pensando na experiência de um dia inesquecível. Informações e reservas pelo número: +55 (45) 3227-3030.

Instagram: @devillecascavel @hoteisdeville

Sobre o Hotel Deville Express Cascavel:  

Foi construído seguindo um conceito de hotel horizontal. Está localizado em uma ampla área verde e possui diversas opções de lazer. Com localização privilegiada, na BR 277, que faz ligação entre Curitiba e Foz do Iguaçu, e apenas a 5 Km do centro da cidade, o hotel tem fácil acesso ao Centro de Convenções, ao Parque de Exposições e ao Parque Ecológico. 

Via: Assessoria Deville Express Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.