Paraná

Filho do deputado José Carlos Schiavinato também falece em decorrência da Covid-19

Ele encontrava-se internado em Toledo e não resistiu e foi a óbito....

21 set 21 - 09h53 Redação SOT
Filho do deputado José Carlos Schiavinato também falece em decorrência da Covid-19

Faleceu na madrugada desta terça-feira (21), em decorrência de complicações da Covidengenheiro civil e filho do ex-deputado federal José Carlos Schiavinato, Rafael Schiavinato. Ele encontrava-se internado em Toledo e não resistiu e foi a óbito.

Sua esposa, Andressa Caroline Müller Schiavinato fez uma postagem em suas redes sociais comunicando o falecimento:

“Infelizmente o meu amado esposo Rafael não resistiu à gravidade do seu quadro clínico e veio a óbito nesta madrugada de hoje! Agradeço por cada oração e cada lágrima derramada por ele! Tenho certeza que ele alcançou a salvação e intercederá do céu por nossa família!“

No mês de março, a família perdeu a genitora Marlene, que vinha se tratando de câncer infectada pelo novo coronavírus. No mês seguinte, a família perdeu o pai e deputado federal Carlos Schiavinato, também para a Covid-19. Hoje, 21 de setembro, um dos filhos do casal, Rafael, morre também em decorrência do mesmo vírus. 

Rafael foi internado e intubado em junho no Hospital Geral Unimed, onde permaneceu por longo período e teve um acidente vascular cerebral (AVC). Após breve recuperação, deixou a UTI. Agora ele teve infecção generalizada e foi novamente intubado no Hospital Campagnolo.

A vida de Rafael Schiavinato teve contornos de dramaticidade nos últimos meses. Ele acompanhou todo o processo de doença dos pais, durante o longo internamento em Brasília, enquanto seu irmão, Leandro, também estava hospitalizado com Covid-19 em Curitiba.

No velório do pai, foi à frente do cortejo carregando as cinzas da mãe, cremada na capital federal.

Pouco tempo depois, foi acometido de Covid-19. Enquanto ele estava intubado na UTI do HGU, sua esposa, Andressa, dava à luz ao quarto filho do casal, José. 

Via: Portal Rondon/Gazeta de Toledo/Blog Viver Toledo - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.