Paraná

Copacol anuncia reajuste de 10% em tabela de integrações

Em uma avaliação detalhada dos custos de produção, a Cooperativa considerou a neces...

21 set 21 - 10h27 Redação SOT
Copacol anuncia reajuste de 10% em tabela de integrações

Referência nacional na produção de alimentos e no respeito a todo o ecossistema de transformação, a Copacol (Cooperativa Agroindustrial Consolata) acaba de anunciar o aumento nos pagamentos aos cooperados que mantêm integrações de aves, suínos e peixes.

Em uma avaliação detalhada dos custos de produção, a Cooperativa considerou a necessidade de garantir melhor remuneração aos cooperados. A tabela das atividades teve reajuste de 10%, com início retroativo a 1º de setembro. A decisão foi anunciada pelo diretor-presidente, Valter Pitol. “Estamos vendo uma série de desafios de produção e de comercialização. No entanto, precisamos ter um zelo com o nosso cooperado, que realiza a integração. Os custos com energia, paletes e manutenção tiveram grande aumento, basta ver a inflação que está em crescente constante. Fizemos uma análise dos custos, e embora tenhamos desafios maiores, precisamos proporcionar melhores resultados aos cooperados”, destaca Pitol.

Com 6,9 mil cooperados, 16 mil colaboradores, a Copacol se destaca entre as grandes empresas do agronegócio brasileiro, proporcionando oportunidades aos agricultores do Oeste e Sudoeste do Paraná. Em outubro de 2021, a Cooperativa completa 58 anos de existência – a meta é chegar a R$ 7,3 bilhões em faturamento, mesmo diante das dificuldades enfrentadas no cenário econômico nacional.

Via: Assessoria Copacol - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.