Cascavel

FPF define datas da final do Campeonato Paranaense que acontecem no dia 6 e 13 de outubro

Primeiro jogo entre Cascavel x Londrina acontece no dia 6 às 15h20 no Estádio do Ca...

21 set 21 - 11h14 Atualizado 21 set 21 - 11h16 Redação SOT
FPF define datas da final do Campeonato Paranaense que acontecem no dia 6 e 13 de outubro

A Federação Paranaense de Futebol (FPF), divulgou na manhã desta terça-feira (21) as datas da grande final do Campeonato Paranaense 2021. Os dois jogos que definem o campeão da competição estadual estão marcados para o dia 6 e 13 de outubro.

O primeiro confronto em Cascavel x Londrina acontece na quarta-feira, dia 6 às 15h20, no Estádio do Café. A partida de volta acontece na quarta-feira seguinte, dia 13 às 15h20, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, casa da Serpente Aurinegra. Ambos os jogos vão ser transmitidos ao vivo pela Rede Massa.

Com 13 anos de fundação essa será a primeira vez em sua história que o Futebol Clube Cascavel busca o título de Campeão Paranaense. A Serpente Aurinegra chegou à decisão depois de passar pelo Athletico Paranaense na semifinal. Após empatar em 1x1 no primeiro jogo na Arena da Baixada e vencer de virada em casa no jogo de volta por 2x1. 

Na história do confronto entre as equipes 10 jogos já foram disputados desde 2010. Com 4 vitórias para cada lado e 2 empates. Apesar do equilíbrio no duelo nos últimos jogos o time da Serpente Aurinegra soma 4 vitórias e 1 empate.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.