Cascavel

Cascavel Futsal estreia com o pé direito na Liga Futsal Paraná 2021

Com um primeiro tempo bem movimentado e buscando o gol desde o primeiro lance, a eq...

21 set 21 - 22h13 Redação SOT
Cascavel Futsal estreia com o pé direito na Liga Futsal Paraná 2021

Jogando fora de seus domínios, o Cascavel Futsal enfrentou a equipe do Pato Futsal na noite desta terça-feira (21) no Ginásio Dolivar Lavarda em Pato Branco  e venceu pelo placar de 2 a 1.

Com um primeiro tempo bem movimentado e buscando o gol desde o primeiro lance, a equipe comandada pelo técnico Cassiano Klein não demorou muito para levar perigo ao gol adversário. E em uma dessas oportunidades criadas, Gustavinho aproveitou a troca de passes e bateu no cantinho do goleiro Giovani para abrir o placar.

Novamente em uma belíssima jogada trabalhada, a bola sobrou com capricho para o camisa 90, após passe de Rafinha, para fazer o segundo da serpente na partida. Em cobrança de tiro de canto, Diego descontou para os donos da casa.

Tendo que buscar o empate na segunda etapa, o Pato parou em noite sensacional do nosso goleiro Deivão, que operou no mínimo 5 defesas difíceis e dando a vitória ao nosso tricolor.

A próxima partida da equipe do oeste paranaense será na quinta-feira (23) dentro de casa contra o Dois Vizinhos às 19h30. A "surpresa" deste confronto será a presença de público liberada em 10%, seguindo todos os protocolos exigidos pela entidades competentes. Em breve mais informações.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.