Cascavel

Stein Cascavel Futsal joga em Fortaleza valendo a vice-liderança do NFFB

Na quinta-feira (23), o elenco do Stein segue para Fortaleza – CE, onde fará a sua...

22 set 21 - 13h25 Redação SOT
Stein Cascavel Futsal joga em Fortaleza valendo a vice-liderança do NFFB

Após excelente estreia dentro de casa na Copa do Brasil diante o Palestra Erechim – RS, a equipe azul e branca, volta as atenções para o Novo Futsal Feminino Brasil.

Na quinta-feira (23), o elenco do Stein segue para Fortaleza – CE, onde fará a sua última partida da primeira fase do NFFB. 

Com 20 pontos, em terceiro lugar na classificação da competição nacional, a equipe cascavelense almeja a segunda colocação geral, que atualmente pertence ao time das Leoas da Serra – SC (22). 

Por isso, somente a vitória interessa para o Stein diante a Sumov nesse próximo sábado. Já a equipe Cearense, com um ponto a menos que o Stein, também briga por uma melhor posição. 

Assim, tudo indica que o confronto em Fortaleza, tem tudo para ser um grande jogo. O técnico Márcio Coelho, tem uma lista considerável de desfalques para a partida no Ceará.  Bea Martin, Shirley e Xuxa, estão no departamento médico. 

Michi, levou o terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspenção automática.  Jaque Alves e Simone, que não atuaram na última partida pela Copa do Brasil, são dúvidas. 

O duelo entre Sumov e Stein Cascavel Futsal, acontece nesse sábado (25), às 17h00, no Ginásio da Unifor, com transmissão pelo Facebook e Youtube do Stein.

Via: Assessoria Stein Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.