Paraná

Grave acidente de trânsito é registrado entre Itapejara e Pato Branco

Foi necessário solicitar auxílio de apicultores para fazerem o controle de um enxam...

25 set 21 - 17h21 Redação SOT
Grave acidente de trânsito é registrado entre Itapejara e Pato Branco

SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados no final da manhã de quarta-feira (22), para prestar atendimento em um acidente envolvendo uma carreta na rodovia PR-493, entre Itapejara e Pato Branco. O motorista acabou sofrendo algumas escoriações e foi encaminhado ao hospital Osman Simões.

O caminhão da marca Daf, com placas de Xaxim-SC, estava carregado com frango congelado, seguia sentido a Pato Branco, quando, por razões desconhecidas, o veículo tombou após uma curva parando em cima da ponte do Rio Vitorino, a carga caiu dentro e as margens do Rio. O caminhão teve danos de grande monta.

Ataque de abelhas

Foi necessário solicitar auxílio de apicultores para fazerem o controle de um enxame de abelhas que atacaram as equipes do Corpo de Bombeiros, impedindo o trabalho das guarnições, inclusive o repórter Ademir Hanzen precisou ser hospitalizado devido a grande quantidade de picadas de abelhas na cabeça, mãos e braços.

O mesmo fato ocorreu em outros registros de acidente neste local. As abelhas fazem suas colméias sob a ponte, nos vãos da estrutura da ponte. Com o impacto dos acidentes, os insetos ficam agitados e atacam todos que se aproximam.

Na situação desta quarta-feira, o caminhoneiro também sofreu várias picadas, sendo medicado no hospital.

Via: Redação/Portal São Miguel - Foto: Ademir Hanzen


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.