Cascavel

Cascavel Futsal contrata jornalista Cícero Bittencourt para comandar Comunicação do time

O jornalista Cícero Bittencourt, com 10 anos de carreira, está à frente do projeto....

27 set 21 - 15h51 Redação SOT
Cascavel Futsal contrata jornalista Cícero Bittencourt para comandar Comunicação do time

O Cascavel Futsal anunciou nesta segunda-feira (27), a contratação da empresa CB Assessoria, Sports & Business, especializada em marketing esportivo, para atuar na divulgação de notícias, assessoramento de comunicação e produção de conteúdo para as redes sociais da equipe.

O jornalista Cícero Bittencourt, com 10 anos de carreira, está à frente do projeto.  Formado em jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e com curso de Mídias Sociais pela Fundação Getúlio Vargas, atuou como repórter da editoria de esportes do Jornal Gazeta do Povo e desde 2012 é repórter de televisão na região oeste do Paraná. O jornalista trabalhou na RPC e hoje está na RIC Record TV. 

Apaixonado por esportes, ele acompanhou de perto jogos, competições e torneios de futsal, futebol, ginástica e automobilismo em Cascavel, Curitiba, Londrina, Porto Alegre, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Também participou de inúmeras transmissões ao vivo na Rede Globo e Sportv e fez parte da cobertura da preparação da Seleção Brasileira de futebol, em 2010, e também produziu reportagens na Copa de 2014, na capital paranaense.

Para o presidente do Cascavel Futsal, Jefferson Zini, a contratação do jornalista Cícero Bittencourt faz parte do processo de profissionalização do time. "Desde que assumimos a gestão estamos focados em dar condições para que todos dentro do time possam desempenhar bem suas funções. E a comunicação é uma parte importante da estratégia de divulgação da equipe e dos nossos patrocinadores. Temos muito a crescer ainda", disse.

Pedrinho Muffato, gerente da equipe, afirma que a intenção da diretoria é levar até o torcedor informações da equipe, dos jogos e da estrutura do time de forma ágil, moderna e antenada com o mundo digital. 

Além do trabalho com os meios de comunicação de toda a região, a função da nova empresa parceira do Cascavel Futsal será a criação de conteúdo para as redes sociais.

"Queremos popularizar e otimizar as redes sociais do time fazendo com que o torcedor encontre em nossos canais no Instagram e Facebook um conteúdo próprio, bem produzido e atrativo. O torcedor merece estar por dentro, participando, sendo informado e vendo tudo o que acontece com os nossos jogadores e comissão técnica. Vamos estreitar esse caminho e tornar as ferramentas digitais um meio de aproximar ainda mais quem está na arquibancada e quem está dentro de quadra", afirmou Cícero Bittencourt.

Além das postagens, a equipe seguirá com as transmissões ao vivo das partidas no Youtube. 

Hoje, o Cascavel Futsal soma mais de 50 mil seguidores em suas redes sociais. "Mais importante do que os números é como o torcedor nos enxerga. Queremos criar um canal direto de interação com a torcida. Gerando conteúdo de qualidade temos a certeza que conquistaremos ainda mais fãs e, todos juntos, faremos o Cascavel Futsal crescer e alcançar o tamanho que o maior vencedor do Paraná merece", garante o novo assessor de imprensa do hexacampeão paranaense.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.