Cascavel

Muro cai e mata criança de nove anos em praça de Cascavel

Incidente aconteceu na tarde deste domingo, no bairro Floresta...

11 jun 17 - 19h33 Atualizado 04 out 21 - 19h35 Redação SOT
Muro cai e mata criança de nove anos em praça de Cascavel

Um muro de uma praça em Cascavel, no oeste do Paraná, caiu e matou um menino de nove anos, na tarde deste domingo (11). O incidente aconteceu no bairro Floresta. Segundo a polícia, o garoto brincava com amigos no local, que fica perto da casa da família.

O muro tinha cerca de três metros de altura. O menino morreu na hora, ao ser atingido pela estrutura. O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico-Legal de Cascavel. As outras crianças que brincavam com o garoto não ficaram feridas.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. O objetivo é saber se o muro caiu porque a estrutura tinha algum problema ou se o garoto pode ter causado o incidente. Por segurança, a Defesa Civil decidiu interditar a praça.

Em nota, a Prefeitura de Cascavel informou que o muro fazia parte de um "Centro de Vivência", construído em 2012, para preservar fontes. Em 2016, parte do mesmo muro já havia caído. A obra custou R$ 73 mil aos cofres públicos.

De acordo com a prefeitura, outras 26 estruturas semelhantes foram construídas nos últimos oito anos, em praças e parques da cidade. O prefeito Leonaldo Paranhos (PSC) determinou a interdição de todos esses locais, até que seja apurado se todos possuem os níveis de segurança necessários.

Via: Redação/Portal G1 - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.