Logo no primeiro episódio da série Round 6, conhecemos a boneca assustadora da brincadeira "batatinha 1, 2, 3", que eliminou diversos participantes do jogo ainda no começo. E para trazer ainda mais visibilidade à produção, a Netflix das Filipinas resolveu colocar uma réplica da boneca nas ruas e gravou a reação das pessoas.
No vídeo compartilhado no Twitter, a boneca gigante aparece na entrada de um shopping e ao lado de um semáforo, cantando quando o sinal está verde para as pessoas atravessarem. Quando o sinal está fechado e alguém tenta passar, ela parece se descontrolar, mas tudo não passa de uma brincadeira editada, é claro.
A boneca faz parte de apenas uma das brincadeiras mortais de Round 6, que reúne 456 pessoas que precisam urgentemente de dinheiro e que irão competir por uma quantia bilionária. A cada fase, os ganhadores seguem em frente e os perdedores são assassinados brutalmente. A premissa assustadora da série sul-coreana vem chamando a atenção dos assinantes da Netflix e batendo recordes desde seu lançamento — Rounrd 6 já é uma das estreias mais assistidas do serviço de streaming e conquistou o primeiro lugar no top 10 de 90 países, incluindo o Brasil.
Devido ao sucesso, o público vem questionando a possível confirmação para uma segunda temporada, o que foi inicialmente negado pelo criador da série, Hwang Dong-hyuk. Porém, ele deixou a possibilidade em aberto quando disse que, se acontecer, novos roteiristas e diretores serão contratados. Enquanto isso não acontece, Round 6 deve continuar na lista dos títulos mais assistidos por um bom tempo.
Veja como foi essa experiência:
Better play by the rules because she's always watching. Will you make it past the first round of Squid Game? ? pic.twitter.com/qvTlHddqsr
— Netflix Philippines (@Netflix_PH) September 22, 2021
Via: Redação/ScreenRant - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS