Cascavel inicia projeto de conclusão do viaduto Olindo Periolo
O viaduto foi inaugurado em 2017, mas o projeto original não previu alças de acesso para a BR-277...
O ano de 2020 que, para muitas regiões do país é de incerteza por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), será marcado em Cascavel pela realização de obras aguardadas há décadas pela população.
Na manhã desta terça-feira (12), foram apresentados na escola de governo especial, os detalhes do projeto de conclusão do viaduto Olindo Periolo, ligando os bairros Pacaembu e Cascavel Velho.
O viaduto foi inaugurado em 2017, mas o projeto original não previu alças de acesso para a BR-277. Agora, as alças serão construídas, um investimento de aproximadamente R$ 20 milhões. A obra é em parceria com o governo do Estado.
O prefeito Leonaldo Paranhos assinou a ordem de serviço da obra no ultimo dia 30 de Abril e afirmou que será concluída; “É um compromisso de muito tempo. Não é de agora que fomos buscar soluções para a população que tanto nos pedia. Essa obra são resultados de um trabalho de três anos”, conta.