Paraná

Reflexos do temporal no Paraná ainda afetam o abastecimento em cidades e distritos

Falta de energia ainda compromete a produção e distribuição de água principalmente...

25 out 21 - 18h52 Atualizado 25 out 21 - 18h52 Redação SOT
Reflexos do temporal no Paraná ainda afetam o abastecimento em cidades e distritos

Apesar de todos os esforços das equipes da Copel, algumas unidades de produção e de distribuição de água da Sanepar ainda estão sem energia na tarde desta segunda-feira (25). O temporal que atingiu o Paraná e que deixou muitas cidades do Estado sem energia afeta também o abastecimento de água.

No Noroeste, permanecem sem energia as unidades de produção e distribuição de água dos distritos da Graciosa e Mandiocaba, em Paranavai; Paranacity, Santo Antônio do Caiuá, distrito de Icatu, no município de Querência do Norte, o distrito de Arapuã, em Janiópolis, distritos de Santa Elisa e Serra dos Dourados, em Umuarama, de Vila Carbonera, em Maria Helena, Xambrê, São Tomé, Tapira e o distrito de Santa Felicidade, o distrito de Bourbonia, em Barbosa Ferraz e a cidade de Perobal.

Nordeste – Primeiro de Maio, Itaguajé, Floraí e Ourizona, além dos distritos Bentópolis (Guaraci), Santa Margarida (Bela Vista do Paraíso) e Alto Porã (Ivaiporã).

No Oeste, seguem sem energia o distrito do Rio do Salto e São João, em Cascavel, Ibema, Céu Azul, Ramilândia, Lindoeste, os distritos de Mato Queimado e Guaporé, em Guaraniaçu, Vera Cruz do Oeste, distrito de Dois Irmãos, em Toledo, e o distrito de São Judas Tadeu, em São Pedro do Iguaçu.

EM RECUPERAÇÃO - Após a retomada da produção, com a previsão de normalização da distribuição de água entre a noite de hoje e a manhã desta terça-feira (26), as cidades de Rolândia, Santa Inês, Novo Itacolomi e os distritos Luar e Jacutinga (Ivaiporã).

Campo Mourão e o distrito de Jaracatiá, Terra Roxa, e o distrito de São Sebastião, em Vera Cruz do Oeste operando com gerador. Não deve faltar água.

Via: Assessoria Sanepar - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.