quarta-feira, 23 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

FC Cascavel alcança marca de 56 mil camisas vendidas

Manto da Serpente Aurinegra com o número 56, alusivo a marca comercializada foi entregue ao prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos,,,

O ano de 2021 ainda não chegou ao fim, mas o Futebol Clube Cascavel segue vestindo a cidade com as cores da Serpente Aurinegra. A dois meses para 2022 o clube alcançou neste mês de outubro a marca de 56 mil camisas comercializadas.

Mas este número tem tudo para alcançar ou até mesmo ultrapassar as 60 mil unidades do manto do Cascavel que foram vendidas em 2020. “O segredo para conseguir chegar os esses números está ligado as estratégias adotadas pelo clube, que foi na contramão do mercado e popularizou a marca. Nossa camisa é linda, acessível, e tem preços populares ao custo de apenas R$ 29,99”, disse o presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva.

Desta vez o presenteado pela diretoria do FC Cascavel com a camisa número 56 em alusão a marca comercializa só em 2021, foi o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos. Estiveram presentes durante o encontro Gilberto Lorenzi, Marco Andreis, Fabrício Torres, Prefeito Paranhos, Mauro Andreis e Valdinei Silva.

Com mais de 160 mil camisas vendidas nos últimos 3 anos, a Serpente Aurinegra viu uma oportunidade de cativar o torcedor e aumentar sua renda. Isso colocou o Cascavel entre um dos clubes do interior que mais vende camisas no Brasil. Para se ter uma ideia a marca do clube já alcançou mais de 1000 cidades por todo o país, chegando aos 27 estados brasileiros, e já foi exibida pelos torcedores em diversos países como Malta, Estados Unidos, Colômbia, Dubai e Inglaterra entre outros.

Além do preço super acessível para os torcedores e apaixonados por futebol, os bons resultados dentro de campo, aliados à boa gestão e planejamento do clube contribuíram diretamente na expansão da marca, que se tornou pauta nacional em várias oportunidades, principalmente nas duas últimas temporadas.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.