18 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Atenção: Golpe do Depósito de Alugue está sendo aplicado em Cafelândia

Um outro número também mandou mensagem, inclusive com a foto do cartão do banco para depósito...

Atenção: Golpe do Depósito de Alugue está sendo aplicado em Cafelândia

Uma vítima que tem casa própria, recebeu uma mensagem em seu celular, informando que o titular havia mudado o número do celular e que este seria o novo, e se já estava disponível o dinheiro do aluguel. Na mesma hora respondeu que não pagava aluguel.

Um outro número também mandou mensagem, inclusive com a foto do cartão do banco para depósito, mas acabou apagando antes de conseguir printar a conversa, não satisfeitos os golpistas ainda ligaram e falaram o nome da vítima, e insistindo em receber o suposto aluguel.

A Polícia Militar orienta que quando receber alguma mensagem de estranhos, que se faça a verificação antes de passar qualquer informação ou dinheiro.

"EVITEM PASSAR NOMES, DOCUMENTOS, COMO RG E CPF OU NUMERO DE CONTA PARA DEPÓSITO"

Ainda alertamos para que fiquem atentos às postagens de fake news, falando sobre dinheiro muito fácil, como por exemplo, ajuda de custo para aluguel em função das dificuldades da pandemia do COVID 19.

Por: SOT/Via: GR Informação - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade