domingo, 04 de maio de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Novo decreto libera público em eventos, mas mantém obrigatoriedade do uso de máscara

Decreto será publicado na edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Município...

Um novo decreto de enfrentamento à Covid-19 será publicado nesta quinta-feira (18) no Diário Oficial do Município de Cascavel trazendo novas flexibilizações. Pelo novo decreto, todos os estabelecimentos públicos e privados poderão funcionar com 100% da capacidade de ocupação e sem restrição de horário.

O decreto determina que todos os estabelecimentos precisam manter protocolos sanitários como disponibilização de álcool em gel e distanciamento de, pelo menos, um metro de distância entre as pessoas. O uso de máscaras continua obrigatório por força de lei.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.