DH prende suspeito de tentativa de homicídio no Bairro Julieta Bueno
O rapaz foi detido em sua residência no Bairro Santa Felicidade e encaminhado à 15ª SDP......
Equipes da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil realizaram na manha desta sexta-feira (19), a prisão de um homem 30 anos suspeito de uma tentativa de homicídio registrada no dia 28 de agosto na Travessa da Fé no Bairro Julieta Bueno em Cascavel.
O rapaz foi detido em sua residência no Bairro Santa Felicidade e encaminhado à 15ª SDP (Subdivisão Policial de Cascavel) onde prestará depoimento e ficará à disposição da justiça.
O CASO – A vitima foi esfaqueada com por dois golpes de faca, sendo um no ombro e outro no pescoço após uma discussão entre vizinhos.
Socorristas e o Médico do Siate foram acionados rapidamente para prestar os primeiros atendimentos ao homem de 27 anos perdeu muito sangue, após o atendimento o homem foi encaminhado para Hospital Universitário em estado grave. Sendo liberado dias depois. Na ocasião, o autor do crime fugiu do local.
SAIBA MAIS - Homem de 27 anos fica em estado grave após ser esfaqueado no pescoço no Bairro Interlagos
Mais Lidas
Homem morre após violenta colisão frontal na rodovia BR 277 entre Santa Teresa do Oeste e Céu Azul
Motorista aciona Guarda Municipal após passageiro ameaçar cortar sua garganta dentro de ônibus em Cascavel
Chevrolet Agile capota na BR-163 em Cascavel e deixa duas pessoas feridas
Motociclista de 22 anos morre em colisão envolvendo caminhões na PR-585, em Toledo