Casal fica em estado grave após forte colisão no Trevo do Guarujá em Cascavel
Socorristas e o médico de plantão do Siate foram acionados rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos aos ocupantes da moto que sofreram ferimentos graves. ..
Duas pessoas ficaram gravemente feridas na noite desta sexta-feira (19), após se envolverem em uma forte colisão de trânsito no Trevo do Bairro Guarujá em Cascavel.
De acordo com populares, o casal seguia de moto pela marginal da via sentido bairro, momento em que foram atingidos por VW/Gol que acessava vinha da rodovia e acessava o trevo. Após a batida, o carro provocador do acidente, se evadiu do local sem prestar atendimento.
Socorristas e o médico de plantão do Siate foram acionados rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos aos ocupantes da moto que sofreram ferimentos graves.
A passageira de 44 anos sofreu fratura aberta na perna e o condutor da moto de 50 anos apresentava suspeita de fratura em quadril. Ambos foram encaminhados ao Hospital Universitário para atendimentos especializados.
Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local registrando a ocorrência.