Cascavel

Natal da Vida chega ao Rio do Salto e emociona crianças e adultos

Chegada do Papai Noel e apresentações musicais natalinas fizeram parte da programaç...

22 nov 21 - 08h14 Redação SOT
Natal da Vida chega ao Rio do Salto e emociona crianças e adultos

A programação do Natal da Vida chegou a mais um distrito de Cascavel. Na noite do ultimo domingo (21), o Papai Noel desembarcou no distrito de Rio de Salto levando alegria e aflorando o espírito natalino em adultos e crianças que lotaram a praça, em frente à igreja, para receber o Bom Velhinho.

Além da chegada do Papai Noel, no local aconteceram apresentações culturais com músicas natalinas e, também, de outros estilos.

Morador do distrito, João Amaral foi acompanhar a chegada do Papai Noel e ressaltou a importância de ver, novamente, as crianças e a população reunidas no momento em que a pandemia perdeu força.

“Depois dessa pandemia que aconteceu, é bom ver a criançada se reunir, coisa que a gente não via há muito tempo.Quem sabe era isso que precisava para as pessoas chegarem mais perto uma do outra, porque havia muita arrogância, maldade mesmo. Acho que essa pandemia foi bom para o povo se aproximar mais. É bom ver o povo na praça à noite”, afirma.

O secretário de Cultura e Esportes (Secesp), Luiz Ernesto Meyer Pereira, destacou a importância de levar a mesma qualidade musical que é apresentada na cidade para o interior. “O prefeito Leonaldo Paranhos convocou a Secesp para trazer ao distrito de Rio do Salto o melhor da música, a decoração natalina para celebrar esse momento tão importante que são os festejos natalinos”, afirmou.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.