Cascavel

Cascavel Futsal faz grande jogo e larga na frente na semifinal da Liga Nacional

Mantendo a mesma intensidade que apresentou em toda a temporada, o Cascavel Futsal...

22 nov 21 - 21h07 Atualizado 22 nov 21 - 21h07 Redação SOT

Era como se torcida e time tivessem esperado a vida toda por este momento. Pela primeira vez disputando a semifinal da Liga Nacional de Futsal, o Cascavel Futsal não se intimidou por um único segundo e contando com a grande festa feita pelos torcedores, que lotaram o Ginásio da Coopavel, a Serpente derrotou o Carlos Barbosa por 4 a 2z Dieguinho, duas vezes,  Roni e Carlão fizeram os gols do Tricolor. Pedro Rei e Denner marcaram para os visitantes.

Mantendo a mesma intensidade que apresentou em toda a temporada, o Cascavel Futsal abriu dois a zero ainda no primeiro tempo.

Dieguinho em um lindo chute de voleio e o artilheiro da Liga, Roni, deram o presente que a torcida tanto queria.

A festa nas arquibancadas foi inesquecível. 

Depois do intervalo, o adversário pressionou bastante. A defesa tricolor marcou bem e o goleiro André Deko fez boas defesas. 

Com o adversário com goleiro-linha, o capitão Carlão ainda ampliou.  Pedro Rei diminuiu para os visitantes. Mas, Dieguinho completou a vitória e Denner descantou. Final 4 a 2 para a Serpente.

A torcida do Cascavel Futsal deu mais uma demonstração de amor e de confiança na equipe e comemorou muito ao fim do jogo. Agora, o Tricolor decide a vaga na final no próximo domingo, às 11hs, em Carlos Barbosa. Se empatar, a Serpente se classifica para a grande decisão.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.